Vamos falar de...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Midare Somenishi

Midare Somenishi é um mangá lindo que conta a história de Shirou que por causa de seu comportamento foi deserdado pelo pai. Apesar de vir de uma família aristocrata, Shidou é alguém que não consegue resistir ao derramamento de sangue. Sua atitude não só assusta como afasta as pessoas, exceto seu irmãozinho, Fugimaru.
Quando Shirou estava sendo conduzido para um templo, por ordem do pai, seu pequeno irmão, inconformado com sua partida, vai até ele para despedir-se. Mas o pior acontece e eles são atacados por bandidos. Shirou mata muitos inimigos, mas não é capaz de proteger seu irmão das garras do pervertido Renka e do demônio em forma de homem, Shougetsu.

Assim, Shirou e seu irmão caem nas garras do cruel bando de Shougetsu. Por seus lindos cabelos vermelhos e por sua sede de sangue, Shirou torna-se não só o brinquedinho sexual de Shougetsu como um de seus homens.


Em troca, Fugimaru deveria ser mantido intocado, mas a verdade é que o pequeno irmão de Shirou é o brinquedinho de todos do bando.




A história de um amor cujos alicerces são o sangue e a morte é o mtema desse mangá cruel, mas definitivamente lindo!!!!




Mais um que vc encontra no Aino.






Me siga no Twiter: Aqui

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Eu simplesmente gosto de você" Dousaibou Seibutsu: A História de Yokota&Nakagawa

"Você e eu-Parece que somos muito semelhantes. Não por nossas aparências ou personalidades, e também não pelas circunstâncias que culminaram em todos esses 16 anos de nossas vidas. Mas algo como...
...Nossa maneira de pensar é igual. Este é o motivo pelo qual eu me apaixonei por você... E você se apaixonou por mim."
Dousaibou Seibutsu é um lindo mangá que conta quatro histórias diferentes, mas eu só vou falar da primeira: A história de Yokota & Nakagawa. A história é linda, doce e leve. Bem leve. O amor entre esses dois personagens é mostrado de forma encantadora, embora bem rápida. Tudo acontece em três capitulos, sendo que o segundo só tem 03 páginas e a capa. Ainda assim a história é linda e envolvente.
O inicio do namoro, tal como as duvidas e receios de ambos os personagens é mostrado de uma forma tão simples e clara que é realmente surpreendente que a história possa cativar tanto.
"Ele coloca seu coração em tudo o que deseja fazer independentemente do resultadoe por isso, todos os dias se tornam divertidos.
Isso, é impossivel para mim, por isso o invejo. Sou incapaz de fazer essas coisas, por isso o admiro.
E por isso...Às vezes... Sinto-me como se estivesse aprendendo enquanto o observo." (Nakagawa)
Nakagawa e yokota eram apenas colegas de classe que pouco a pouco foram ficando próximos. Quando se deram conta, já haviam se tornado melhores amigos. Da amizade ao namoro, foi um pulo. Ainda que o entendimento de que um amava o outro tenha sido bem rápido, o progresso do relacionamento deles foi bem lento. Principalmente por Yokota ainda ser muito inocênte, medroso e demorar um pouco para entender o que se passa com ele e com seu namorado. A cada dia os dois foram se tornando mais e mais dependentes um do outro, como se um não pudesse mais existir sem ter o outro ao seu lado.
Nakagawa é o tipico garoto perfeito. Inteligente e bom nos esportes, Nakagawa consegue fazer tudo o que tiver vontade de fazer, mas não se sente feliz com isso. Como tudo é muito fácil para ele, a vida é extremamente chata. Isso até se aproximara de Yokota.
Ao contrário de Nakagawa, yokota, embora se dedique de corpo e alma a tudo o que faz, só consegue obter resultados medíocres. Por isso ele admira bastante Nakagawa e tenta sempre estar próximo dele.
Logo que o namoro tem inicio, Yokota mostra-se o mais inseguro dos dois, mas também o mais sincero. Nakagawa entende muito melhor que Yokota seus sentimentos, mas morre de vergonha de confessá-los ao seu namorado. Já Yokota, não só não tem vergonha de dizer sempre como se sente, como não se importa em quebrar a vidraça da sala de aula por puro ciúme.
"Não vou perder para ninguém que vier. Eu vou me prender a você exatamente como eu estou agora. E agora mesmo, vou fazer você se apaixonar por mim ainda mais." (Yokota)
Assim, o namoro vai progredindo, ainda que encontre vários obstáculos pelo caminho.
"E se esse calor nunca fosse mudar, então eu ficaria aqui...
Desse jeito, para sempre...
Ou se...
Se houvesse ao menos uma possibilidade... De que essas mãos continuassem procurando por mim..." (Nakagawa)
Mais um lindo mangá que você encontra no Aino. Eis o link:
"Talvez a estrutura celular dos nossos corações seja a mesma."

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Kaze no Yuki Mangá yaoi maduro e nada convencional

Mas o que seria o convencional do mangá yaoi?
Qualquer um que acompanhe mangá yaoi sabe que na maioria dos casos tudo começa do começo (idiota isso, não?), ou seja, quando o casal se conhece ou o relacionamento se inicia. Outra coisa bem típica é que um dos personagens (Se não os dois) é convictamente um hetero até se apaixonar por um cara do mesmo sexo. Daí a história de amor se inicia e blá blá blá... Quando os dois personagens não são da mesma idade, geralmente bem jovens e bonitos(os típicos bishounen)ao menos um é mais jovem. E o mais jovem quase sempre é o uke (passivo) deixando o papel de seme(ativo) para o mais velho. Como não poderia deixar de ser, quase sempre todos os personagens são bonitos. Eu disse geralmente... Isso não quer dizer que todo mangá segue a risca esse mapinha, embora uma boa parte siga...
Bom, Kaze no Yuki é diferente. Para principio de conversa o casal é bem maduro. O uke, Kazuki Akira, tem 28 aninhos enquanto o seme, Kumagaya Kento, tem 26 e eles estão namorando há mais ou menos 2 anos. Quando digo que o mangá é maduro, me refiro à problemática desenvolvida no mangá. Afinal estamos falando de uma casal maduro que tenta esconder as aparências, pois ambos lecionam no mesmo colégio. Outra coisa interessante é que o seme, não é nada bonito. Akira é realmente uma graça, embora se vista extremamente mal, mas Kento definitivamente é feio.
Dados do mangá:
Volume único
Seis capítulos

Autora: Kuneida Saika
Tradução: Grupo Aino Scanlations

História
Kumagaya Kento é um professor de química que vive frustrado pelo comportamento dos alunos. Ele vive com os avós super conservadores que gastam suas últimas forças tentando casá-lo. Como se tudo isso já não bastasse para atormentar a vida de um homem, seu namorado, Kazuki Akira, professor de artes, não tem juízo nenhum. Seus avós (mais o avô que a avó _ Acho que a velha já se conformou) não aceitam que o único neto seja homossexual e não se importam em dizer isso na cara de Kento. Apesar de tudo isso, o romance entre os dois, por mais que passe por altos e baixos, está cada dia mais forte. O que faz Kento pensar em viver abertamente seu relacionamento com Akira. Mas será que isso dará certo?


Personagens

Kumagaya Kento

Como eu já falei, Kento não é nada bonito, mas ele realmente é um cara legal. Dentre o casal, ele é o único que tem pose e atitude de professor. Ainda que leve sua carreira e sua relação familiar a sério, tudo fica de lado quando o assunto e seu louco namorado Akira. Kento não tem duvidas quanto aos seus sentimentos, embora às vezes perca a cabeça com as atitudes de Akira ou os comentários de seu avô. Uma das principais inquietações de Kento é não saber exatamente tudo sobre seu namorado. Na verdade, Kento vai descobrindo aos poucos sobre a história de Akira, por mais bizarra que ela pareça. Afinal, quantos caras contam que ó pai é um Extraterrestre?






Kazuki Akira (ou Aachan)

Assim como Kento, Akira é professor, mas não se pode dizer que ele leva sua profissão tão a sério como seu namorado faz. Akira é muito bonito e geralmente se veste de forma extravagante sem se importar com a opinião dos outros (Par ser mais claro: Kento). Akira fala bastante e abertamente sobre tudo, menos sobre si mesmo. Ele não é muito de falar sobre o seu passado e prefere não conversar sobre as questões que o magoam, mas com o passar do tempo e com o apoio do namorado, Akira vai ficando mais aberto.







Mama

A mãe de Akira. Ela é uma mulher ainda mais extravagante que o filho e é dona de uma loja* (Clube aonde homens casados vão para se divertirem). Mama está sempre se casando de novo e ainda que às vezes trate o filho de forma inusitada, ela se preocupa muito com ele.


Vovô

Velhinho linha dura que não aceita a homossexualidade do único neto. Ele tem uma certa antipatia por Akira (também pudera, nê?) e está sempre pegando no pé de Kento.






Vovó

Ela está quase sempre calada e parece ter se conformado com a opção sexual do neto. Ela é a primeira a receber Akira bem e até “meio que ajuda” Kento a fugir da entrevista de casamento que arrumam para ele.






Yukie-sensei

Ex-namorada de Kento e uma das poucas que sabe do relacionamento dele com Akira. Ele é bem séria e mal humorada, mas dá uns conselhinhos bons para o casal perdido.








Higushi

Foi professor de artes de Akira no Ginásio. Ele é um cara muito engraçado sem nenhum senso de comportamento que garanti cenas bem hilárias e divertidas crises de ciúmes em Kento.












Esse lindo mangá é encontrado traduzido (e muito bem traduzido) pelo Aino. O link está aí:

Quando for baixar o mangá, aproveite para dar uma olhada nos outros projetos. O Aino é tudo de bom.







Nada de explicação!

Não me darei o trabalho de explicar o que é yaoi, por que estamos em uma época que até minha tia de 76 anos sabe o que é isso.

Além do mais o objetivo desse blog é comentar sobre animes, doramas e principalmente mangás yaoi.
Então é isso:
Para começar que tal uma enquete?
Votem, comentem, soltem o verbo por que a casa é nossa....